sábado, 16 de março de 2013

Fátima, uma mulher que precisa de ajuda

Posted at  sábado, março 16, 2013  |  in  

Encontra-se em Jaguaribara uma mulher chamada Fátima, apelidada por `maldosos` de Doida de Ceguinho. Esta mulher sofre de problemas psicológicos, gerado por depressão pós parto.


Fátima mora em uma casa totalmente sem estrutura, sem comida, sem o uso de água e de energia, sem saneamento básico, sem roupas. Vivendo definitivamente JOGADA. Apesar dessas características de vida extremamente dolorosas, Fátima apresenta um comportamento agressivo e bipolar.
Faz um alto barulho durante o dia e principalmente a noite (chorando e gritando), assusta vizinhos e moradores da cidade, chegando ate a agredi-lhos.

Muitas vezes, Fátima é transferida para Fortaleza, onde fica em um Instituição de Apoio a Pessoas com problemas psicológicos, infelizmente sua permanência no local é temporária, fica entre dois meses e depois volta a cidade, voltando também a incomodar os moradores e a viver em uma péssima vida.

Seria possível um individuo com problemas psicológicos viver em uma sociedade aberta? Sem estrutura, sem saneamento, entre outras desvantagens? Porque Fátima não permanece em uma instituição de apoio permanente, com uma boa forma de tratamento de vida?


Gostaríamos de chamar a atenção da Prefeitura Municipal de Jaguaribara, para a transferência de Fátima para uma Instituição de apoio permanente existente na capital cearense.


Jaguaribara em Foco Perguntaé melhor Fátima ficar em uma instituição ou ficar chorando e gritando por comida?




'O melhor para Fátima tem que ser feito!' 

OBS.  Nada dito nesta matéria é falso ou enganoso.

Comete sua opinião nos comentários

Curta e compartilhe

2 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top