sábado, 25 de maio de 2013

Beach Park é um dos maiores parques, mas estudantes não conseguem apoio para visitar-lo

Posted at  sábado, maio 25, 2013  |  in  



Um mundo onde a água move a diversão e proporciona as sensações mais variadas em um mesmo lugar. Bem-vindo ao Beach Park. Um dos maiores complexos aquáticos da América Latina, o Beach Park conta com uma estrutura completa de lazer composta pelo parque aquático, três Resorts, além de restaurantes e serviços na praia paradisíaca do Porto das Dunas.

Com atrações tranquilas ou cheias de emoção para toda a família, o Parque Aquático já é sinônimo de férias para muita gente por todo o Brasil. O conforto e comodidade dos Resorts, lado a lado com a diversão do Parque Aquático, são a opção perfeita para se hospedar e relaxar.

Além de encantar a todos que chegam, o Beach Park, um dos principais destinos turísticos nacionais, também tem um importante papel no desenvolvimento da região, através da geração de emprego e renda, e da divulgação da região no país e exterior. A sustentabilidade permeia todo o modelo de gestão do Beach Park, com isso representantes de diversas áreas da empresa apresentam projetos referentes a sustentabilidade socioambiental alinhados ao planejamento estratégico da empresa.





_________________________________________________________________________________

Muitas pessoas de Jaguaribara, entre elas adultos, crianças, jovens tem como sonho ir ao mais complexo Parque Aquático da America Latina. E isso muitas vezes é realizado apenas para pessoas de alta renda.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Humberto de Alencar Castelo Branco, muitas turmas se organizam para comemorar sua saída do Ensino Fundamental, mais nem sempre ocorre a visita ao Parque.

As turmas passadas do Colégio privado Marieta Diógenes foram ano passado ao parque, em que para obter renda precisaram ajuda a comerciantes da cidade.

"As Férias estão chegando. Esperamos que este sonho que é de muitos se realize o mais rápido possível com ajuda da PMJ (Prefeitura Municipal de Jaguaribara)"

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top