segunda-feira, 17 de junho de 2013

Setor esportivo não agrada atletas de Jaguaribara

Posted at  segunda-feira, junho 17, 2013  |  in  

FOTO: SECRETÁRIA DE ESPORTES JAGUARIBARA / FACEBOOK
Atualmente os esportes praticados em nossa cidade está definitivamente sem estrutura financeira e técnica.
Por falta de benefícios financeiros as atividades esportivas estão sendo feitas  de maneira popular, ou seja, os próprios atletas são colaboradores, isso porque os recursos destinados aos esportes não estão disponíveis ou não estão sendo aplicados.

De acordo com uma atleta da Seleção Feminina de Futebol de Jaguaribara: "A renda do esporte de Jaguaribara não está sendo executada de maneira correta, por falta de beneficiamentos e priorização ao esporte municipal".

Outra forte afirma que: "Não há bolas, coletes, redes, cones, totalmente sem transportes, e é necessário fazer 'vaquinha' para o transporte".

terceira fonte envolvida esclareceu: "Demissões de forma injustas. Um dos melhores técnicos-orientadores, Vandek Maia, foi expulso de forma inadmissível, sem motivos ou explicações concretas". A fonte solta o verbo e diz: "Foi calúnia e principalmente inveja por parte dos outros, porque ele é qualificado, dai colocaram uma pessoa sem qualificação para exercer cargo de técnico".

O blog Jaguaribara em Foco entrou em contato com "alguém do esporte no município  para saber a opinião do mesmo sobre a polemica do esporte. A entrevista durou 18 minutos, via celular.

Separamos frases ditas por esse "alguém".
"Nada está sendo feito. Sem fardamento, sem transporte, sem estrutura técnica".
"O esporte atrai a educação e a saúde, exerce uma importante função nos jovens de Jaguaribara e sempre há politicagem em relação ao esporte".
."O município não está sendo bem visualizado no critério esporte por demais municípios do Vale do Jaguaribe".
"O esporte mesta gestão, está pior do que na passada".


O blog Jaguaribara em Foco gostaria de chamar a atenção da Prefeitura Municipal para a priorização do esporte no município  Lembrando: nós não se responsabilizamos por que as fontes disseram, apenas acolhemos sua declarações.


AGORA É A SUA VEZ! DEIXE SUA OPINIÃO NA ENQUETE A SEGUIR:






Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top