quarta-feira, 25 de junho de 2014

Duplo homicídio: casal jaguaribarense é executado dentro de casa

Posted at  quarta-feira, junho 25, 2014  |  in  Violência

JÁ HOUVE 4 ASSASINATOS ENVOLVENDO JAGUARIBARENSES EM MENOS DE 24 HORAS

Foto: Alto Santo Plantão Policial/Facebook

O município de Jaguaribara passa por um de seus piores momentos, isso por causa do alto índice de homicídio registrado em menos de 24 horas: 4 execuções. O blog Jaguaribara em Foco já noticiou sobre o adolescente de 17 anos executado na BR-116, sobre o jaguaribarense encontrado morto em Alto Santo e agora aborda a execução de um casal morto em seu próprio lar.



Na tarde do dia 24 de julho, ontem, houve a execução de um casal morto dentro de sua própria residência. O fato ocorreu por volta das 4hs da tarde, no centro de Jaguaribara.

As vítimas, segundo o site Alto Santo é Notícia, são conhecidas como Novinha e Damião. Os moradores ouviram os disparos e uma fonte diz que "foram oito". Em menos de 15 minutos curiosos lotaram o local para saber o que tinha acontecido e deram de cara com o corpo de Damião na porta da residência, como mostra a foto de um rapaz que não quis se identificar.

Foto: Anônimo/Dispositivo Móvel


Uma fonte revelou que o homem ainda respirava no local da execução. De inicio os moradores pensavam que teria sido apenas a execução do esposo, mas dois homens vasculharam os contos da residência e viu outro corpo no 'beco' da casa, este de Novinha.

Foto: Alto Santo Plantão Policial/Facebook

A Policia Militar do município chegou algumas horas depois e pediu que os curiosos se afastassem dos corpos. Tempo depois a ambulância chegou, e encaminhou os corpos para o Hospital Santa Rosa de Lima, onde ficaram em um local conhecido como "pedra", aguardando o reconhecimento do IML. A Policia não sabe sobre os suspeitos, mas alguns vizinhos viram dois homens em uma moto vermelha.

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top