quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jaguaribarense de 17 anos é executado na BR-116

Posted at  quarta-feira, junho 25, 2014  |  in  Violência

MUNICÍPIO ASSUSTA EM NÚMERO DE ASSASINATOS: DIA 24/06 FORAM 4

Foto: Alto Santo é Notícia



Como noticiado em postagem anterior, o município de Jaguaribara passa um dos seus piores momentos, isso por causa do alto índice de moradores executados. Em menos de 24 horas, foram 4 execuções: a primeira de um adolescente de 17 anos; a segunda de um homem encontrado morto em Alto Santo; e a terceira de um casal executado em casa.
Na madrugada de ontem, terça-feira (24/06), nos arredores da pista da BR-116 (divisa entre Jaguaribara e Alto Santo), foi encontrado morto um adolescente de 17 anos natural de Jaguaribara. Segundo populares, este chamado de ISMAEL NEGREIROS DE ARAÚJO, que residia no Assentamento Mandacarú I.

O site Alto Santo é Notícia, noticia que o jovem foi encontrado ferido com aproximadamente 5 disparos, sendo eles nas costas e na parte superior. Os disparos foram oriundos de uma arma de fogo.

O jovem de 17 anos estava na companhia de um adulto de 27 anos, também natural do município jaguaribarense. Ambos foram surpreendidos por homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e posteriormente fugiram. O adulto foi lesionado com um tiro na parte traseira, e foi socorrido para o Hospital Santa Rosa de Lima. Até o momento a Policia de Jaguaribara não falou sobre o motivo do crime e nem sobre os criminosos.

O blog Jaguaribara em Foco lamenta ao acontecido e deseja forças e sentimentos ás famílias e amigos dos jovens.
Por questões de privacidade e segurança não mostramos a face das vítimas.

Com informações do site Alto Santo é Noticia



Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top