sábado, 26 de julho de 2014

Editorial e cobertura da Garota FestPeixe 2014

Posted at  sábado, julho 26, 2014  |  in  juventude


Aconteceu ontem (25/07), o concurso 'Garota FestPeixe" do ano de 2014 na Vila Olimpica. A competição foi marcada por empates e desmpates. Para a equipe do blog 'Jaguaribara em Foco', a 9º edição do concurso se estabiliza entre as melhores, isoo por causa das lindas candidatas; local mais amplo para o desfile; ótimas fotografias e como de costume, a afeição popular.

O desfile caracterizou-se por empates que chamaram atenção do grande público. De acordo com a organização, houve mais de um empate. Nesse caso, os dados foram passados novamente para a mesa julgadora para o desempate. As candidatas foram chamadas para uma última avaliação, onde houve o desempate. Nesse ano, a organização optou por suceder o concurso na Vila Olimpica, antes acontecia na Praça da Matriz. A escolha do local foi admirável, pois a ótima arborização do local proporcionou um bem-estar incomparável.  As candidatas estavam dentro dos padrões esperados: lindas e elegantes.

Vamos ver algumas fotos:


AS 9 CANDIDATAS

A DESPEDIDA DE JOICY!
JOICY DIAS SE DESPEDE DO 'GAROTA FESTPEIXE'
A moça ainda possui o título de 'Miss Jaguaribara 2014'


AS CELEBRIDADES DA NOITE!

DANIELA TORRES QUEIRÓS
Daniela Torres deu um 'show de passarela' no 1º desfile.
A moça ocupou a 4º colocação junto com Jéssica Dias.


Já no 2º desfile Daniela veio de vestido laranja estilo mocinha. Simpátia e passarela foram os pontos mais chamativos na garota. Assim como Jennyfer, Daniela mostrou atitude e passos firmes.

"Merecia uma boa colocação!"

DÉBORAH LAYS
Déborah Lays arrasou no 1º desfile. Que loiraça!
Já no 2º desfile, Débora usou um vestido preto, que não chamou muito atenção! A moça não conseguiu boa colocação.



ERIKA CAROLINE GADELHA
Apesar de ser a mais nova do concurso, Erika mostrou que não é só uma mocinha de 13 anos.
Por ser sua primeira vez em um concurso de beleza, Erika se saiu muito bem. A loirinha mostrou personalidade e charme. O público aplaudiu sua entrada no desfile.



JAMYLLE CUNHA
Jamylle preferiu os cachos. Uma ótima escolha, pois chamou mais atenção. A moça já tem certa experiência na passarela, pois já desfilou no Miss Jaguaribara, mas não se saiu bem na passarela.
Jamylle mostrou uma tímida personalidade, que chamou a atenção.

Jamylle usou um vestido branco, cor esta que não teve êxito. Ela poderia ter usado um vestido com tons chamativos, o que daria realce ao seu belo corpo... Mas, estava linda. 


JENNYFER PINHEIRO
Jennyfer deu um show... A 'Gisele Bündchen' da noite se destacou por seus passos firmes e sua atitude, o que deixou seu fã-club enlouquecido.... 
Jennyfer despontou como a favorita do concurso desde o inicio. No blog teve muitos votos e foi a candidata mais popular do concurso. Carisma e beleza são atributos da nova 'Garota FestPeixe'
Além de ótimas passadas, Jennyfer mostrou uma irreverencia e simpática que encantou a mesa julgadora. O vestido ficou lindo: tom escuro com brilho. Linda!



JÉSSICA DIAS
Jéssica não conseguiu o título da irmã. A moça optou por cachos modelados e mostrou um pouco de insegurança. "Ela é linda de todo jeito"
A moça mostrou uma postura, mas sua timidez também chamou atenção. Muitos acreditavam que Jéssica seria a vencedora, assim a faixa serei passada de irmã para irmã. Mas Jéssica deixou a desejar em alguns pontos, como simpatia.
Sem dúvidas, o vestido da moça era o mais belo e elegante. Mas, nos critérios de avaliação isso não conta especificamente.  A moça ficou empatada em 4º lugar com Daniela Torres



JÉSSICA LIMA
Apesar da beleza, Jéssica Lima não ocupou uma a colocação que desejava. Ela desfilou muito rápido, e mostrou certa insegurança. É a primeira vez da moça na passarela.
A irmã de Júnior Freitas não seguiu corretamente as dicas do irmão. Faltou simpátia e o vestido não combinou com a ocasião.


LETICIA BANDEIRA
Uma das mais bela do concurso, Leticia Bandeira deu um show no primeiro desfile. A moça também contagiou o grande público e conseguiu uma boa colocação.
Leticia mostrou uma segurança absoluta desde o primeiro passo. Simpátia, personalidade e elegância são atributos da morena.
Apesar da personalidade e segurança, Leticia usou um vestido que segundo uma jurada, a deixou um pouco 'forte'. A moça foi um dos destaques do concurso. Ficou em 3º Lugar
THAYNÁ ARAÚJO
A primeira vez de Thayná foi plausível. A loira conseguiu o 2º lugar, e por pouco não foi a campeã do concurso. Segundo a organização Thayná empatou nas primeiras colocações, e por um 'triz' não tirou a faixa de Jennyfer. 
Apesar da insegurança, Thayná mostrou um carisma conquistador. Teve alguns erros de passarela que foram ofuscados pelo brilho de seu sorriso e sua postura.
No fim do concurso alguns duvidaram do resultado que deu a Thayná o título de vice-campeã. Isso não procede: as avaliações partem de jurados super críticos e que não possuem intimidade alguma com nenhuma das candidatas. Thayná se emocionou e acabou chorando. O vestido da moça oscila entre os mais belos da noite.



COBERTURA



Rainha ExpoJaguar 2013, Manuella Vaz era uma das juradas

Uma das organizadoras do evento, Eva Parente.





































RESULTADO:
1º: Jennyfer Pinheiro
2º:Thayná Araújo
3º:Leticia Bandeira


Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top