sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jaguaribarense fica no escuro e Coelce age rápido

Posted at  sexta-feira, julho 11, 2014  |  in  

REGISTRO DA RESIDÊNCIA
     A equipe do blog "Jaguaribara em Foco" acompanhou com exclusividade o caso de uma dona de casa [de 57 anos] que ficou sem iluminação; junto com ela estava seu pai idoso, seus 3 filhos e sua neta de 1 ano de idade.

  Nessa publicação vamos abordar todos os procedimentos adotados, assim facilitando a comprenssão do leitor e prestando informações caso aconteça com qualquer pessoa. 


     Na noite desta quarta-feira, 10/07/2014, ás 20h, a residência de Dona Maria ficou totalmente sem energia elétrica. A residência era a única do bairro a estar com o problema, e a dona de imediato pediu ajuda á um vizinho, colocando uma extensão na residência do mesmo, assim, transferindo energia para sua casa.
    O filho de Dona Maria entrou em contato com a central de atendimento da COELCE, através do disque 0800 285 0196 para pedir ajuda em relação ao problema da 'falta de luz'. 
   De acordo com o filho de Maria, a atendente perguntou o endereço e o nº do cliente [que fica na tarifa de cobrança] e acionou uma equipe da B&Q Energia para a residência. A mesma informou que a equipe de eletricistas chegaria á 2 horas, no caso ás 22hs. O atendimento durou 5 minutos. 

Registro da residencia
    Exatamente ás 21h54m, dois homens da B&Q chegaram. Estes eram do município de Iracema [que fica a aproximadamente 285km da capital]. Um dos homens informou que 'o registro estava com falhas na distribuição da energia'. A manutenção durou apenas 12 minutos e a energia da casa de Dona Maria voltou. 
      Na foto ao lado estão marcadas as partes que se deve ter cuidado e não mexer, apenas com acompanhamento de eletricistas.


    A equipe do blog "Jaguaribara em Foco" entrou em contato com a central de atendimento COELCE.
CENTRAL COELCE. FOTO: WWW.COELCE.COM.BR
    Questionada sobre a B&Q, a COELCE informou que a empresa é parceira de serviços emergenciais, disponibilizando eletricistas e equipamentos.

Perguntada sobre a existência de equipes emergenciais em Jaguaribara, a atendente Patricia Oliveira informou: 
"As chamadas são repassadas para o setor responsável pelas equipes de campo. Esse setor não nós passa a informação de qual área vai surgir essa equipe. Possivelmente pode haver equipe no local para prestar atendimento, caso contrário as equipes serão orindas de municípios vizinhos". 

   A COELCE ainda informou que a presença de equipes emergenciais dependem da contingência de incidentes [verificação de choques, falta de energia e outros casos]. A empresa fica ciente de todos os elogios que o cliente faz e diz que é excelente saber que o consumidor estar satisfeito com os serviços prestados, até porque todos os cearenses são clientes COELCE. A mesma agradece a disponibilidade de entrar em contato e elogiar o atendimento, assim como fez Dona Maria.

 Por Francisco Cavalcante


Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top