quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Agência do Banco do Brasil já foi explodida duas vezes neste ano

Posted at  quarta-feira, dezembro 17, 2014  |  in  Violência

Explosão foi tão exorbitante que as paredes do estabelecimento foram ao chão, assim como a ousadia dos bandidos que levaram o cofre da Agência

   Na madrugada da última segunda-feira (15/12) a população de Jaguaribara foi surpreendida por barulhos de tiros e com um fato que está se tornando comum no município: explosão de caixas eletrônicos. Segundo contam populares o fato ocorreu por volta das 1h da manhã do referido dia e várias pessoas aproveitaram a triste situação para furtar notas que ainda restavam no local, o que caracteriza crime.
      A Agência do Banco do Brasil já foi roubado mais de três vezes, só que neste ano as estartistícas pularam, chegando a haver duas explosões apenas em 2014. Os efeitos da dinamite estão presentes na foto tirada pela produção do blog. É possível obsevar o estabelecimento deteriorado e paredes de concreto no chão, mostrando assim o poder do explosivo utilizado pelo bando.
 






  Até a manhã de hoje o banco segue em estado caótico, porém com situação apaziguada, visto que os escombros foram retirados e colocados na calçada. Os populares informam que a gangue levaram o cofre do estabelecimento e que na fuga tentaram explodir a Ponte do Rio Jaguaribe*.
* — Citação sem oficialização dos órgãos responsáveis

Atualizado às 21:31, 19/12/2014, Jaguaribara/CE

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top