terça-feira, 30 de dezembro de 2014

População de Jaguaribara se revolta e faz "justiça com as próprias mãos"

Posted at  terça-feira, dezembro 30, 2014  |  in  Violência

Um homem desconhecido pela maioria da população de Jaguaribara executou o dono de um cassino, no Mercado Público de Jaguaribara. O senhor executado é conhecido como José Lino Bandeira.

Foto: Representação/Google
  A população se revoltou com o homem que atirou em Zé Lino e partiram para cima. O homem bandido já estava algemado quando foi atacado pela população. A PM não conseguiu domar a população que estava em fúria. "A ausência da Justiça é o estopim para os justiceiros anônimos entrarem no centro do espetáculo". 

  José Lino Bandeira estava vivo quando foi socorrido, mas, durante sua transferência para Fortaleza não resistiu e acabou morrendo.
  Já o bandido foi apedrejado em Praça pública. Com pedradas, justes, muros e palavrões a população jaguaribarense reagiu. "Sabe-se que não é correto fazer justiça com as próprias mãos. Mas, e quando os próprios oficiais de Justiça liberam a bagunça e não fazem nada?" Abaixo uma parte do vídeo do bandido sendo apedrejado, cenas foram cortadas pela edição do blog.


  O vídeo foi enviado por um leitor do blog Jaguaribara em Foco que presenciou a reação dos "Justiceiros jaguaribarenses". E ai? O que você acha da Justiça do Povo, com as próprias mãos?

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top