sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem foragido de Jaguaretama é executado em Jaguaribara

Posted at  sexta-feira, janeiro 09, 2015  |  in  Violência

Vitima estava entre os foragidos da prisão de Jaguaretama/CE.

    Agora a pouco ocorreu um homicídio a bala em Nova Jaguaribara, em uma área conhecida como Distero. Segundo informações de um grupo de um aplicativo de mensagens instantâneas, a vitima se chama GILVAN FERNANDES DA SILVA, este supostamente seria um dos fugitivos da hollywoodiana fuga de detentos presos na Delegacia de Jaguaretama. Na fuga, quatro homens vieram libertar presos, e dispararam mais de 100 disparos em troca de tiro com a Polícia.

Foto: Reprodução/Whatsapp
 Um morador de Jaguaretama informou ao blog que a vitima foi executada com mais de 50 tiros, estes foram escutados por pessoas que estavam próximo ao local. A face do detento foragido ficou desfigurada, o que impede o reconhecimento exato de quem se trata.

   O blog entrou em contato com a Polícia Militar de Jaguaribara, entretanto, não obteve reposta satisfatória em relação ao caso. Até o momento ficamos com essas informações parciais. Em qualquer atualização, publicaremos novas informações sobre este caso que estava repercutindo em toda a região do Vale do Jaguaribe.

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top