segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ponte onde o menino Maiarlei morreu afogado está cedendo

Posted at  segunda-feira, fevereiro 23, 2015  |  in  Tabuleiro

A Passagem Molhada ficou conhecido pelos jaguaribarenses depois que o menino Maiarlei morreu afogado

Por Francisco Cavalcante de Sousa, ás 16:07, Jaguaribara/CE 
“A Passagem Molhada que fica sobre o Rio Jaguaribe ligando os municípios de Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte está cedendo”, disse uma publicação de Limoeiro Plantão Policial. 
O local ficou conhecido pelos jaguaribarenses depois que o menino Francisco Maiarlei dos Santos Daniel, de 13 anos, morreu afogado no rio, que por sua vez já afogou várias pessoas.

Segundo alguns moradores das proximidades o estopim que desencadeou a quebra da passagem é os caminhões e as carretas pesadas que trafegam pela ponte. A ausência de manutenção adequada também é outro fato importante para o problema.

Os moradores, tanto de Limoeiro como de Tabuleiro pedem as autoridades de ambos os municípios que prestassem mais atenção naquele trecho, e a fiscalização para coibir os veículos pesados de passar por aquele local. Cabe aos motoristas que trafegam pelo local atenção redobrada.


Veja mais sobre o caso de Maiarlei, clicando aqui
Despedida de Maiarlei comove população jaguaribarense, veja


Maiarlei representava Jaguaribara em um evento esportivo.
  Maiarlei foi vítima de afogamento na Passagem Molhada, fronteira entre Tabuleiro do Norte/CE e Limoeiro do Norte/CE. Este local desponta como um principais problemas da atualidade na região do Vale do Jaguaribe, isso devido ao exorbitante número de fatalidades registrados e de redemoinhos traiçoeiros. Um site diz que mais de 40 pessoas já morreram ou se afogaram no local. O assunto tem grande repercussão no Poder Legislativo de ambos os municípios envolvidos, mas medidas eficientes não foram tomadas, apenas houve a implantação de placas alertando sobre o perigo do recinto.

Com informações do site Alto Santo é Notícia e Limoeiro Plantão Policial

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top