domingo, 5 de abril de 2015

Duas mulheres são presas por venderem produtos adulterados no centro de Jaguaribara

Posted at  domingo, abril 05, 2015  |  in  Notícias policiais



Produtos adulterados eram vendidos e ficavam guardados nesse veiculo. Foto: Reprodução
Duas paraenses foram detidas, no último sábado, 28, ao aplicar golpe em moradores de Jaguaribara (225 km de Fortaleza). Meire Lopes e Albertina dos Santos viajavam pelo interior do Estado vendendo roupa de cama. No entanto, quando as pessoas iam utilizar o enxoval, encontravam fraldas descartáveis no lugar da espuma de travesseiros e edredons. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Adriano Félix, com elas foram apreendidos 115 travesseiros, 49 lençóis e 31 edredons. Cinco vítimas teriam denunciado o caso à delegacia.


A Polícia Militar teria recebido a informação de que as duas mulheres detidas estariam se apresentando como representantes de fábricas de peças de cama, mesa e banho, oferecendo as mercadorias. As vítimas informaram à Polícia que as vendedoras apresentavam o material em pacotes transparentes lacrados.

As detidas foram identificadas dentro de uma casa oferecendo o material. Detidas, elas disseram que não eram proprietárias das fábricas, mas pegavam as mercadorias para revender e não sabiam que eram produtos adulterados. Elas estão presas na Delegacia Regional de Jaguaribe.

O Povo

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top