sexta-feira, 10 de abril de 2015

Gladson desbanca Micael e Júlio e é eleito o "mais gato" com 40,11% dos votos

Posted at  sexta-feira, abril 10, 2015  |  in  Os Melhores de 2015

Confira os resultados das votações!
Durante os dias 25 de fevereiro até 31 de março os leitores do site JAGUARIBARA EM FOCO foram convidados para votar e eleger os melhores estudantes, professores, modelos, artistas e personalidades do ano de 2014 em 10 categorias. Ao todo mais de 5 mil votos únicos foram computados e revelamos agora para vocês o resultado da categoria "Destaque Beleza Masculina".
Candidatos que participaram da categoria

Gladson Queirós Ferreira, Júlio Diógenes Martins e Micael Wesley Pinheiro disputaram a preferência dos leitores do nosso site no "Os Melhores do Ano" através da categoria que é um sucesso entre a mulherada de plantão e busca eleger o homem mais gato do município.

Neste ano 465 pessoas deixaram seu voto na votação que contou com a participação de três jaguaribarenses, sendo eles o atual Mister Jaguaribara Gladson, o estudante Júlio e o personal trainer Micael Wesley. A votação foi a primeira a ser anunciada no site e caiu na graça do público feminino, que em parte representa um grande percentual de nossos visitantes.

Veja o resultado:
Fonte: Jaguaribara em Foco

O Mister Jaguaribara desbancou o estudante e o personal. Dos 465 votos computados, Gladson obteve 186, representando 40,11%. Em alguns dias o personal Micael chegou a ficar em primeiro lugar na disputa, mas ficou com a vice-liderança tendo 178 votos, resultando em 38,42%. Em terceiro lugar ficou Júlio Diógenes com 101 votos correspondendo a 21,47% dos internautas que votaram.


No ano passado Júlio foi o ganhador da categoria com 55% dos votos. Clique aqui e veja o resultado da categoria do ano passado!


Em março do ano passado, Gladson foi eleito o 'Mister Jaguaribara', deixando em segundo lugar Sávio Diógenes, e em terceiro Victor Freitas. Perguntado pela direção do site 'Jaguaribara em Foco', Gladson respondeu que seu diferencial no concurso foi 'a simpatia, a humildade e o respeito que teve pelos outros candidatos'. A partir do evento, o Mister ganhou maior notoriedade no município, fazendo participações especiais em comemorações e festividades locais. Na época uma polêmica surgiu em relação ao residenciamento de Gladson. Nas regras básicas do concurso 'Miss e Mister Jaguaribara' é necessário que o candidato/a habitem a região jaguaribarense. Na época, Gladson disse que estava morando na cidade. Questionado pela equipe do site ''Jaguaribara em Foco', o mister respondeu: "Eu sou natural de Jaguaribara. Morei na cidade quando tinha 30 dias de nascido, mas por motivos escolares vim a Jaguaribe".
 
Obrigado a to@s que votaram e aguarde o anúncio do(a) próximo(a) vencedor do concurso.


Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top