domingo, 17 de setembro de 2017

Do Festival Coca-Cola para o Miss Jaguaribara: conheça a jovem Bianca Diógenes

Posted at  domingo, setembro 17, 2017  |  in  Beleza jaguaribarense

Segundos depois de eleita, Bianca é recepcionada primeiramente por Jaguaribara em Foco.
(Foto: Francisco Cavalcante)

A Miss Jaguaribara 2017 foi eleita nesse sábado, 16 de setembro no Cajueiro Club. A vencedora do concurso municipal é a jovem Bianca Alves Diógenes. Ela desbancou outras oitos candidatas que disputavam o certame de beleza que foi considerado um dos mais disputados dos últimos anos, como afirmou Júnior Freitas ao blog. Este ano, o evento foi realizado pelo Grupo Artístico Lampião e Maria Bonita com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Bianca é estudante da Escola Estadual Liceu José Furtado de Macedo, onde cursa o 3º ano do ensino médio. Ela nasceu em 31 de outubro de 2000 em Fortaleza, capital do estado. Tem uma irmã mais nova e ano passado perdeu seu pai em um acidente em Jaguaribara. 

Atualmente, ela também é a Miss Liceu e passará a faixa em 31 de outubro em um evento que acontecerá na escola.
Bianca foi a dona do Festival Coca-Cola em 2014.
Foto: Reprodução/Coca-Cola


Bianca ao lado de Mika, P9, Fly e Bonde da Stronda.
(Foto: Coca-Cola)
Em 2014, Bianca foi a vencedora do Festival Coca-Cola, evento criado pela Coca-Cola e direcionado para o público teen com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada aos jovens. Ela esteve ao lado de atrações musicais em Fortaleza, como seu ídolo Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes, e atrações musicais como “Bonde da Stronda”, “P9” e “Fly”. Coca-Cola Festival foi realizado na capital cearense no dia 13 de setembro de 2014, no estacionamento do Shopping Iguatemi.
Bianca Alves Diógenes. (Foto: Francisco Cavalcante)
Jaguaribara em Foco entrevistou a vencedora minutos depois de ser eleita. Ao blog, ela disse que não esperava ser a vencedora do certame. "Eu realmente não esperava. Participei apenas para me superar e saber se eu era capaz de perder minha timidez. O apoio das pessoas que diziam "Vai lá, Bianca" na internet, principalmente nas redes sociais, me fortaleceu demais para eu está aqui hoje", disse ela. 
No vídeo abaixo, ela também conta que o apoio dos seguidores de Jaguaribara em Foco foi essencial para seu sucesso: "Eu me senti muito mais apoiada porque eu me vi muito mais feliz para mostrar o meu melhor". Veja o vídeo:

As mais votadas pelos internautas.
Foto: Montagem/Jaguaribara em Foco
Vale ressaltar que os seguidores de Jaguaribara em Foco acertaram o Top 2 do evento. Na página do Facebook, as duas mais votadas foram a própria Bianca seguida por Virna Nayara Queiróz Alves, a vice-campeã. A 3ª colocada dos internautas era a estudante de Jornalismo Marta Maria de Negreiros Peixoto, no entanto esta não entrou no Top 3 dos jurados, sendo Antônia Eduarda Fernandes Carneiro a ocupante desta posição. Desse modo, o Top 3 oficial do Miss Jaguaribara ficou da seguinte maneira:
Top 3 oficial do Miss Jaguaribara: 1º Bianca, 2º Virna e 3ª Eduarda.
Foto: Montagem/Jaguaribara em Foco

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top