quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eunício anuncia reconstrução da agência do Banco do Brasil em Jaguaribara

Posted at  quinta-feira, setembro 21, 2017  |  in  Ceará

Em 2014, Jaguaribara em Foco noticiou o 2º ataque ao BB em
12 de dezembro. (Foto: Arquivo)

O senador Eunício Oliveira (PMDB/CE) anunciou nesta quarta-feira, 20, a reconstrução de agências do Banco do Brasil que estão sem funcionar no interior do Ceará, uma delas é a agência localizada em Jaguaribara.

A agência do município se tornou alvo fácil de criminosos, sendo que em 2014 o banco foi explodido duas vezes no mesmo ano. Em novembro de 2016, após reestruturação do estabelecimento, um novo ataque impossibilitou o funcionamento da estatal, que até hoje está de portas fechadas.

Eunício não é uma figura marcante no município e nas Eleições de 2014 para governador do Ceará perdeu para o petista Camilo Santana. Em Jaguaribara, Eunício teve apenas 38,19% dos votos, enquanto o petista teve quase o dobro, 60,6% dos votos válidos.

Os municípios de Lavras da Mangabeira, Redenção, Ipueiras, Jaguaribara, Milhã, Missão Velha, Cedro, Assaré, Senador Pompeu e Icapuí terão suas agências do Banco do Brasil reconstruídas, é o que informa Eunício em sua rede social.


Foto: Divulgação/Sinsemj
Em julho deste ano, jaguaribarenses em movimento organizado pelo Sinsemj (Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaribara) juntamente com movimentos sociais paralisaram um 1km da rodovia federal BR-116 no triângulo que interliga vários municípios do Vale do Jaguaribe. Um dos estopins da paralisação foi motivado pelo fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade, como mostra a foto acima uma faixa manifestava repúdio ao fechamento da agência em Jaguaribara. Linhas de ônibus tiveram suas rotas atrasadas e pneus foram queimados na pista.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top