sábado, 16 de setembro de 2017

PM não confirma supostos sequestradores em Jaguaribara

Posted at  sábado, setembro 16, 2017  |  in  Notícias policiais

Foto: Reprodução/WhatsApp
Um áudio rolando no WhatsApp alerta para um suposto carro de cor preta dirigido por dois homens que está em busca de sequestrar crianças em Jaguaribara. A PM não oficializa o caso como verdadeiro. 

No áudio, uma mulher diz:
Gente, tomem cuidado vocês aí em Jaguaribara. Agora a pouco um carro preto que pega crianças estava aqui em Jaguaribara próxima a delegacia. Chegaram na casa de uma mulher pedindo água, a mulher ia dá água, viram as crianças e não levaram porque a mulher viu  que eles iam levar as crianças. A policia foi atrás e parece que eles estão indo para as bandas do Mandacaru.

Jaguaribara em Foco entrou em contato com a Policia Militar que não confirma a informação. Para a PM, o caso não é oficial e ainda não há indícios  de informações sobre o caso. 

O Soldado Medeiros afirma que esse áudio está circulando em grupos do WhatsApp e que a viatura da PM não foi acionada. Segundo ele, não há veracidade quanto as informações circuladas, caracterizando-se como boato.

Além disso, uma foto com os dois suspeitos está circulando na rede social de forma errônea, já que a Policia Militar não confirma o caso.  Jaguaribara em Foco preserva a imagem dos envolvidos, pois não há oficialização por parte dos órgãos responsáveis.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top