segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mister Jaguaribara fala sobre sua participação no Mister Ceará CNB

Posted at  segunda-feira, abril 30, 2018  |  in  Beleza jaguaribarense

Sávio Diógenes pelas lentes do fotográfo Robson Melo

O Mister Jaguaribara, Sávio Diógenes, está em sua reta final de preparação para representar o município de Jaguaribara no concurso Mister Ceará CNB.

Foto: Robson Melo
O principal concurso de beleza masculina do estado acontecerá nos dias 2 e 3 de Junho em Fortaleza/CE e será em forma de confinamento. Ao todo, são 26 misters cearenses que estarão confinados em um hotel passando por provas e avaliações preliminares. 
Sávio é acadêmico em Lincenciatura em Geografia e foi eleito Mister Jaguaribara em 16 de Setembro de 2017 num evento que aconteceu no Cajueiro Club. Em consequência, levará o nome do município para o certame estadual.


Jaguaribara em Foco entrevistou o Mister Jaguaribara para conhecer um pouco mais sobre ele, o concurso e seus objetivos.

Jaguaribara em Foco: Como é ser o primeiro mister a representar Jaguaribara em um concurso estadual?

Sávio: O meu sentimento é de realização. Sonhos como este não são facéis se concretizar, pois quem vive nesse mundo [de concursos de beleza] sabe das dificiculdades e barreiras que enfrentamos, mesmo assim estou seguindo em frente. É uma oportunidade única na minha vida.

JF: Fale sobre o concurso Mister Ceará CNB em sua edição 2018.
Sávio: O concurso Mister Ceará CNB 2018 será em formato de confinamento. O objetivo principal do evento é eleger o homem representante da beleza cearense para participar do concurso nacional Mister Brasil CNB. A etapa cearense acontecerá nos dias 2 e 3 de Junho na capital Fortaleza. 26 misters disputarão o título e estarão confinados em um hotel, sendo avaliados por especiailistas. 
Foto: Robson Melo

JF: O que você teve de abdicar para se preparar para o concurso?
Sávio: Tive que abdicar de várias coisas, principalmente dos momentos de lazer com minha família e meus amigos já que não quero fazer feio. Mas mesmo assim sempre assisto vídeos de desfiles e tento conciliar o preparo físico na academia com com minhas responsabilidades tanto da faculdade onde estudo como também do meu trabalho.

JF: Para participar do concurso é necessário que o candidato desenvolva um projeto de relevância social. Qual o seu projeto e de que forma ele impacto na vida dos jaguaribarenses?
Sávio: Resolvi escolher o projeto de convivência e fortalecimento de vínculos dos idosos Jaguaribara. Não poderia ter feito uma escolha melhor que essa, tendo em vista que sempre gostei do público da melhor idade, de pessoas de bem com a vida. Eles [os idosos] nos mostram que podemos ser felizes em qualquer idade e isso é inspirador. 

Para conhecer mais sobre o projeto social do Mister Jaguaribara CNB, assista o vídeo a seguir:

JF: Quais as espectativas para o dia do concurso?
Sávio: Confesso que estou muito ansioso, afinal estou indo para o maior concurso de beleza do estado. No entanto, estou convicto que eu representarei bem minha Jaguaribara. Minha missão é levar para o concurso a essência do meu povo. 


Patrocinadores:
Novo Estilo
Moda Atual
Berg Imports
Moda óculos
Andreya & Elyfran - Grupo Hinode 
Lauane Unhas e Cabelo 
Henrique & Castelucia Perfumaria 
Loja Homem Bonito
Prefeito Joacy Júnior (Juju)

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 JAGUARIBARA EM FOCO. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top