segunda-feira, 23 de julho de 2018

Secretaria desmente boato sobre retirada de santos do Hospital Municipal

Posted at  segunda-feira, julho 23, 2018  |  in  Polêmica

A Secretaria de Saúde do município de Jaguaribara repudiou, com exclusividade a Jaguaribara em Foco, a atitude contra a direção do Hospital Santa Rosa de Lima. "O nome do nosso hospital por si só já mostra o respeito à religiosidade de nosso povo. Em um país laico, é dever do Estado garantir que todas as religiões sejam respeitadas por igual".

"Desmentimos a calúnia de que a direção do hospital teria mandado tirar as imagens católicas do espaço em que sempre estiveram no nosso hospital. Alguém de forma fajuta colocou no cesto de lixo e fotografou com o único propósito de disseminar de forma caluniosa essa mentira. Inteiramos o respeito a todas as religiões e as medidas cabíveis serão tomadas". 

A secretária, Ianny Dantas, juntamente com a diretora do Hospital, Edmara Costa, estão nesse momento na Delegacia Regional de Jaguaribe para registrarem boletim de ocorrência.

Compartilhar notícias falsas é crime de acordo com o código penal brasileiro. Atribuir crime a uma pessoa sem provas, também é. Repudiamos o ato e invocamos a misericórdia divina para quem inventou toda essa história. Infelizmente não há limites para pessoas mentalmente doentes capazes de promover tamanha baixaria apenas para denigrir a imagem alheia.



Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. Blogger Template by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top